fbpx

Realização

Conexão Cultural – Atua há 27 anos no mercado de produção cultural, produzindo, assessorando, coordenando e prestando consultoria a inúmeros projetos culturais, com atuação destacada no segmento de festivais de cinema.

IBEFEST – Instituto Brasileiro de Estudos de Festivais Audiovisuais – Atua há 15 anos no mercado de produção cultural, pesquisa, realização de estudos e geração de conhecimento sobre festivais de cinema no Brasil e no Exterior.

 

PARCERIAS CULTURAIS ESTRATÉGICAS

 

MUSEU DO FUTEBOL – O Museu do Futebol é o templo da cultura do futebol no Brasil e parceiro do CINEfoot. Desde a primeira edição, é um parceiro fundamental para o desenvolvimento do festival realizando exibições e atuando na promoção do CINEfoot em São Paulo.

FESTIVAL 11 mm – Realizado em Berlim, desde 2004, o 11mm – Festival Internacional de Filmes de Futebol da Alemanha é o mais longevo festival de cinema no mundo criado exclusivamente para a exibição de filmes sobre futebol. Entre outras ações, a parceria com o CINEfoot compreende o intercâmbio de filmes, garantindo a apresentação de obras brasileiras na Alemanha e vice-versa.

FICTS / MILÃO – Federation Internationale Cinema Television Sportifs. O CINEfoot integra o seleto circuito mundial de 20 festivais da FICTS. É o único festival de cinema brasileiro associado à federação italiana, reconhecida pelo COI-Comitê Olímpico Internacional e com 40 anos de atividades em prol da cultura e do esporte.

CCJF-CENTRO CULTURAL JUSTIÇA FEDERAL – O CCJF é um espaço reconhecido por incentivar e garantir o acesso da população às diversas formas de expressão cultural, sendo o CINEFOOT uma das iniciativas mais duradouras no campo do cinema. Uma parceria que se solidifica a cada ano.