fbpx

Programação 2021

CINEFOOT 12 Online e gratuito para todo o Brasil

De 02 a 09/12 na plataforma Innsaei.tv

Guia de Programação

Clique no botão para baixar o arquivo PDF do Guia de Programação do CINEFOOT 12

O CINEFOOT, único festival de cinema de futebol do Brasil e pioneiro na América Latina, entra em campo com a sua 12ª edição de 2 a 9 de dezembro, no formato online, com acesso inteiramente gratuito para todo o território brasileiro, na plataforma INNSAEI.TV.

Dos 72 títulos que integram a programação geral, 50 filmes são brasileiros e 22 internacionais oriundos da França, Portugal, Espanha, Reino Unido, Turquia, Itália, Egito, Chile, Rússia, Estados Unidos, Colômbia, México, além de quatro coproduções: Bélgica/França, Noruega/Marrocos, Alemanha/Suíça e México/Peru.

Cadastre-se na INNSAEI.TV, a plataforma oficial do CINEFOOT 12, e assista a mais de 38 horas de conteúdo fílmico distribuídos por 34 sessões. É muito simples se cadastrar.

Além das exibições, a programação do CINEFOOT apresenta atividades paralelas como a consagrada MESA-REDONDA (acompanhe em youtube.com/cinefoot), que reúne bate-papos com convidados debatendo temas em conexão com os filmes selecionados e as homenagens. E a Masterclass “POR DENTRO DO ESQUEMA TÁTICO DO “PASSE LIVRE”: 90 MINUTOS COM OSWALDO CALDEIRA E AFONSINHO” – clique aqui para se inscrever!