fbpx

“TELÊ SANTANA – MEIO SÉCULO DE FUTEBOL ARTE” É A ATRAÇÃO DO CINEMA NA REDE COM BATE-PAPO ANTES DA SESSÃO

“TELÊ SANTANA - MEIO SÉCULO DE FUTEBOL ARTE” É A ATRAÇÃO DO CINEMA NA REDE COM BATE-PAPO ANTES DA SESSÃO

Na sua sessão “19” o CINEMA NA REDE apresenta neste sábado (12/09), às 21h30, “TELÊ SANTANA – MEIO SÉCULO DE FUTEBOL ARTE”, direção de Ana Carla Portella e Danielle Rosa.

Com depoimentos de familiares, amigos, parceiros e jogadores que estiveram por toda a carreira de Telê, o documentário narra a trajetória do mestre durante os cinquenta anos que atuou nas quatro linhas, apresentando um personagem de personalidade forte e polêmico dentro e fora dos campos. Dos tempos como jogador, passando pelas Copas de 82 e 86, até chegar as glórias no São Paulo Futebol Clube, onde se consagrou e criou a chamada “Era Telê”.

Antes da sessão, às 20h, acontece o bate-papo sobre Telê com três convidados especiais: Ana Carla Portella, jornalista e co-diretora do documentário; Alexandre Giesbrecht, autor do livro São Paulo Campeão da Libertadores 1992, Altair Ramos, preparador físico que iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo e Andreas Kisser, músico da banda Sepultura e torcedor são-paulino. A mediação é da jornalista Beatriz Bauer.

CINEMA NA REDE é uma parceria do Museu do Futebol com o CINEfoot e apoio do Acervo da Bola e faz parte da campanha #CulturaEmCasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, que proporciona alternativas de lazer para a população durante o período de distanciamento social em vigor para o combate ao coronavírus.

No Youtube:

https://www.youtube.com/user/museudofutebolspaulo/

No Facebook:

https://pt-br.facebook.com/museudofutebol/

https://pt-br.facebook.com/CINEfoot/

https://www.facebook.com/acervodabola/

share

Recommended Posts