fbpx

QUINTO DIA DO CINEFOOT SP TEM HOMENAGEM E SESSÃO EXCLUSIVA

QUINTO DIA DO CINEFOOT SP TEM HOMENAGEM E SESSÃO EXCLUSIVA

O mês de novembro está no fim, mas o CINEfoot São Paulo continua no Espaço Itaú de Cinema – Augusta. Nesta segunda (30), cinco filmes serão exibidos durante a noite, a partir das 19h (horário de Brasília). Ainda estão programadas homenagens ao XV de Piracicaba e ao ex-jogador Afonsinho.

GARANTA PRESENÇA NA SESSÃO ESPECIAL DO FILME “NHÔ QUIM, O CAIPIRA CENTENÁRIO”

O longa “Nhô Quim, o Caipira Centenário“, de Bruna Epiphanio. Dentre os jogadores que passaram pelo XV de Piracicaba estão o meio-campista Ademir, ex-jogador do São Paulo, o zagueiro Ronaldo Guairo, ex-Santos e Atlético-MG, e o atacante Paulinho, atualmente no Flamengo.

Outro clube paulista também é atração desta noite. O cineasta Ugo Giorgetti é o responsável pelo curta metragem “Comercial F.C. – A Equipe Fantasma“, que abre os trabalhos às 19h.

ASSISTA AO TRAILER DE “COMERCIAL F.C. – A EQUIPE FANTASMA”:

Estrela do documentário “Os Rebeldes do Futebol 2“, Afonsinho vai acompanhar a exibição do filme nesta noite em São Paulo. Formado em Medicina, o ex-jogador passou por clubes como Flamengo, Botafogo, Fluminense e Santos. Natural de Marília, no interior de São Paulo, começou a carreira no XV de Jaú.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DE AFONSINHO COMO JOGADOR DE FUTEBOL:

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CINEFOOT SÃO PAULO 2015

share