fbpx

PONTAPÉ INICIAL: CINEFOOT 2016 EM DOSE DUPLA

PONTAPÉ INICIAL: CINEFOOT 2016 EM DOSE DUPLA

Chegou o grande dia! Nesta quinta (19) começa a sétima edição do CINEfoot, festival de cinema sobre futebol que acontece no Rio de Janeiro e em Caeté-MG durante este mês.

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DA SÉTIMA EDIÇÃO DO CINEFOOT – RIO DE JANEIRO

A sessão de abertura nesta quinta (19) a partir das 20h (horário de Brasília) no Espaço Itáu de Cinema (Praia de Botafogo, 316, Rio de Janeiro) traz “O Primeiro João“, de André Castelão, e “Profeta do Gol“, de Sandro Ciotti.

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DA SÉTIMA EDIÇÃO DO CINEFOOT – RIO DE JANEIRO

Ao todo, 56 filmes de 13 países serão exibidos no CINEfoot – Rio de Janeiro, sendo 23 deles que concorrem na mostra competitiva. Além da exibição dos filmes, durante o evento ocorre uma votação popular que escolhe a melhor narração, uma série de homenagens e exposição de camisas histórias de alguns times.

O ano de 2016 coloca a cidade de Caeté-MG no mapa do CINEfoot. São quatro dias de festival, entre 20 e 23 de maio, sempre com entrada franca em todas as sessões. Há filmes nacionais e de países como Alemanha, Argentina e Espanha.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO CINEFOOT CAETÉ

Em novembro o CINEfoot faz as malas para Belo Horizonte, Recife, São Paulo e Vitória. Mais informações sobre os próximos eventos serão divulgados neste site.

share