fbpx

PALMEIRAS NA TELA DA SESSÃO 13 DO CINEMA NA REDE

PALMEIRAS NA TELA DA SESSÃO 13 DO CINEMA NA REDE

Na sua sessão “13” o CINEMA NA REDE apresenta neste sábado (04/07), às 21h30, “PEÑAROL X PALMEIRAS – A BATALHA DOS CAMPEÕES DO SÉCULODir. Fábio Yamaji; e “PRIMEIRO TEMPO”, Dir. Rogério Zagallo.

PEÑAROL X PALMEIRAS – A BATALHA DOS CAMPEÕES DO SÉCULO“(Doc, 10 min). Um jogo histórico entre Peñarol e Palmeiras pela Copa Libertadores da América 2017, campeões do Século XX do Uruguai e do Brasil, respectivamente. Foi a primeira derrota do time uruguaio em seu estádio novo, o Campeón del Siglo, inaugurado 13 meses antes.

PRIMEIRO TEMPO” (Doc, 47 min).  A despedida de uma torcida de um estádio onde foram vividos momentos históricos. Depois de 93 anos, o Palestra Itália, casa do time e da torcida palmeirense, vai dar lugar a um novo estádio. A história é contada através de cenas do último jogo no local, intercaladas com depoimentos de torcedores, jogadores e ex-jogadores, sócios e funcionários do clube, e moradores do entorno.

O “CINEMA NA REDE” é uma parceria do Museu do Futebol com o CINEfoot e apoio do Acervo da Bola. O programa faz parte da campanha #CulturaEmCasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, que proporciona alternativas de lazer para a população durante o período de distanciamento social em vigor para o combate ao coronavírus.

Vamos lá! Todo sábado tem uma nova atração no “CINEMA NA REDE“!
No Youtube:
share