fbpx

O que é o CINEfoot Play – Mercado Audiovisual & Futebol?

1° CINEfoot Play anuncia resultado do Pitching

Firme na sua missão de dar protagonismo ao audiovisual de futebol, o CINEfoot – Festival de Cinema de Futebol lança o CINEfoot Play- Mercado de Audiovisual & Futebol, a ser realizado no Rio de Janeiro, de 7 a 9 de maio.

Iniciativa inédita, o CINEfoot PLAY atua no campo da geração de negócios, da economia criativa, da capacitação, da reflexão, do conhecimento e da abertura de oportunidades, tendo a tabelinha audiovisual-futebol como eixo central das suas ações.

O CINEfoot PLAY apresenta na sua programação a realização de masterclass, mentoria de projetos & pitching, script doctoring, curso de roteiro, workshops, rodada de negócios e diversos painéis abordando grandes temas que promovam uma conexão entre o audiovisual, cultura e futebol: games, e-sports, a realidade das TVs dos clubes, processos de produção, estudos de caso, literatura, mulheres com atuação no campo audiovisual de futebol.

Também será promovido uma rodada de negócios (1×1 Meetings) com a presença de players dos canais televisivos interessados em conteúdos de futebol, um ponto de encontro para oportunidades de parcerias e co-produções. Uma verdadeira tabelinha, aquela conhecida jogada feita em grande velocidade e a curta distância, entre players e realizadores com projetos em desenvolvimento.

O CINEfoot Play – Mercado de Audiovisual & Futebol será realizado de 7 a 9 de maio, na FACHA-Botafogo (Rua Muniz Barreto, 51).

Programação completa e venda de ingressos EM BREVE!

*

Inscrições abertas para as três ações na área de formação que serão oferecidas ao público!

*

Grupo de estudantes e professores interessados em participar através de bolsas, favor entrar em contato através do email cinefootplay@gmail.com até o dia 29 de abril.

*

CINEFOOT PLAY – MERCADO AUDIOVISUAL & FUTEBOL

MENTORIA. PITCHING. WORKSHOPS. PALESTRAS. MASTERCLASS. SCRIPT DOCTORING. RODADA DE NEGÓCIOS. PLAYERS. INOVAÇÃO. E-SPORTS. EXPERIÊNCIAS.

share