fbpx

Não fique no 0 x 0!! Inscrições prorrogadas para o CINEfoot 2012

Não fique no 0 x 0!! Inscrições prorrogadas para o CINEfoot 2012

(English below)

O tempo regulamentar já está esgotado e agora estamos na prorrogação. Esta é a última oportunidade para a inscrição do seu filme no CINEfoot-Festival de Cinema de Futebol.

São aceitos curtas e longas-metragens que tenham como abordagem principal o tema “FUTEBOL”. As obras podem ter sido produzidas em qualquer suporte ou gênero e não há restrições quanto ao ano de realização. As inscrições para as Mostras Competitivas podem ser efetuadas até 16 de março. Baixe aqui o regulamento e a ficha de inscrição

Sobre o CINEfoot:

Além de exibir uma parcela significativa da filmografia sobre o velho e popular esporte bretão, o 3º CINEfoot promove homenagens, debates e apresenta os filmes brasileiros ao mais tradicional festival da categoria em todo o  mundo, o 11MM – Festival Internacional de Filmes de Futebol de Berlim, cujos organizadores já confirmaram presença no Rio de Janeiro.

Para o próximo ano as mostras competitivas de curta e longa metragens seguem em formato internacional, assim como em 2011. Os vencedores, eleitos pelo voto do público, recebem a Taça CINEfoot, um troféu nos moldes das grandes competições futebolísticas, criado especialmente para o evento.

O CINEfoot é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e curatorial exclusivas sobre a maior paixão nacional: o futebol.

A terceira edição do evento acontece de 24 a 29 de maio no cinema Arteplex, no Rio Janeiro, com entrada franca. No Museu do Futebol, em São Paulo, o CINEfoot 2012 será realizado entre 31 de maio e 03 de junho.

Veja como foi a segunda edição do festival, entre maio e junho de 2011.

CINEfoot – PRATICAMOS O FUTEBOL ARTE

_____________________________________________________________________________________

The CINEfoot – International Football Film Festival call for entries for it’s third edition. For the Competition, the event accept audiovisual works of any nationality which approach to the main theme “Football”.

The festival will be held from 24 to 29 May 2012, in Rio de Janeiro, and from 31 May to 03 June 2012, in Sao Paulo. Registration will be open until March 16th, 2012.

Download here the regulation and the entry form

See more about 2011 Edition

CINEfoot – PLAYING THE ART OF FOOTBALL

 

share