fbpx

ÍDOLO DA LUSA E DO FLUMINENSE É HOMENAGEADO NO CINEFOOT

ÍDOLO DA LUSA E DO FLUMINENSE É HOMENAGEADO NO CINEFOOT

Conhecido como “Príncipe do Futebol” e pelo apelido de sabiá, o ex-jogador Ivair encantou as torcidas de Corinthians, Portuguesa e Fluminense durante as décadas de 60 e 70, até se transferir para o Canadá e Estados Unidos, onde encerrou a carreira. Ele será o convidado especial no terceiro dia de CINEfoot SP, durante sessão que terá o trailer do filme “Ivair – O Príncipe do Futebol”, de Cristiano Fukuyama e Luiz Nascimento.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO 6º CINEFOOT SÃO PAULO 2015

O longa metragem estreia apenas em janeiro, mas o CINEfoot apresenta ao público uma prévia do filme que será exibido em sessão exclusiva no Teatro Gamaro (Rua Dr. Almeida Lima, 1.176, Mooca, São Paulo) a partir das 20h de 27/1/2016.

Natural de Bauru, no interior de São Paulo, Ivair atuava como atacante e também passou por América-RJ, Paysandu e pela seleção brasileira comandada por Vicente Feola. Conquistou duas vezes o Campeonato Carioca pelo Tricolor das Laranjeiras (1971/1973) e jogou ao lado de Eusébio, considerado o maior jogador da história da seleção portuguesa.

Dentre os entrevistados que participam do filme estão ex-jogadores e jornalistas como Leivinha, Rivellino, Paes, Celso Unzelte, Rodrigues, Lima, Givanildo, Antônio Quintal e Eduardo Coelho.

share