fbpx

FUTEBOL FEMININO NA SESSÃO 14 DO CINEMA NA REDE

FUTEBOL FEMININO NA SESSÃO 14 DO CINEMA NA REDE

Na sua sessão “14” o CINEMA NA REDE apresenta neste sábado (11/07), às 21h30, dois curtas-metragens produzidos pelo Acervo da Bola e A Vitrine do Futebol Feminino, dirigidos por Cristiano Fukuyama, Luiz Nascimento e Edson de Lima.

Eu, Jogadora – Um Autorretrato do Futebol Feminino” dá voz àquelas que fazem o futebol feminino acontecer no Brasil. E destaca a percepção das atletas não apenas sobre as dificuldades, mas também sobre o sonho que se cumpre a cada dia. Um autorretrato da modalidade.

Nunes FC” conta a história de uma família apaixonada por futebol que, depois de décadas de suor, vive um sonho a cada jogo em torno da jogadora que mais admiram.

Antes da sessão, às 20h, acontece o bate-papo “O Futuro do Futebol Feminino Pós Pandemia” com Emily Lima (atual Diretora Técnica e treinadora da Seleção Feminina Equatoriana, ex-jogadora e primeira mulher a comandar a Seleção Feminina Brasileira), Aline Pellegrino (Diretora de futebol feminino da FPF), Duda Luizelli (Coordenadora técnica de futebol feminino do Internacional), Solange Bastos (Ex-jogadora da seleção brasileira e atual auxiliar técnica do Bahia) e Amanda Storck (Gerente de futebol feminino do Fluminense). A mediação será da jornalista Elaine Trevisan.

O “CINEMA NA REDE” é uma parceria do Museu do Futebol com o CINEfoot e apoio do Acervo da Bola, Federação Paulista de Futebol, A Vitrine do Futebol Feminino e Dibradoras nesta sessão. E faz parte da campanha #CulturaEmCasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, que proporciona alternativas de lazer para a população durante o período de distanciamento social em vigor para o combate ao coronavírus.

Vamos lá! Todo sábado tem uma nova atração no “CINEMA NA REDE“!
No Youtube:
share