fbpx

FILME SOBRE O ORLANDO CITY É DESTAQUE NO SEGUNDO DIA DE CINEFOOT SP

FILME SOBRE O ORLANDO CITY É DESTAQUE NO SEGUNDO DIA DE CINEFOOT SP

O documentário “Fazendo História“, de Décio Lopes, será exibido pela primeira vez no Brasil nesta sexta (27) no CINEFOOT SP 2015, no Museu do Futebol (Praça Charles Miller, s/n, Pacaembu). A sessão especial sobre o Orlando City, time do brasileiro Kaká, acontece a partir das 20h (horário de Brasília) no Auditório Armando Nogueira.

Fazendo Historia filme Orlando City poster

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO 6º CINEFOOT SÃO PAULO 2015

Fazendo História” estreou no Orlando Film Festival, em outubro. Esta será a primeira exibição do filme fora dos Estados Unidos. Time do empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City disputa a Major League Soccer, principal liga de futebol dos EUA.

Durante a manhã, quatro filmes abrem o segundo dia do CINEFOOT SP 2015 na Mostra Dente de Leite, voltada ao público infanto juvenil, a partir das 9h30. São eles: “Meus Amigos Chineses“, de Sergio Sbragia, “Promessas do Futebol – o Menino de 3 milhões de reais“, de Marcos Guttman, “Dentro, Fora“, de Wassim Sokia, “Tapete Verde“, de Angelo Martins, e “Uma História de Futebol“, de Paulo Machline.

A sexta edição do CINEFOOT São Paulo acontece até a próxima terça (1º) no Museu do Futebol e Espaço Itaú de Cinema – Augusta. A mostra competitiva reúne filmes nacionais e produções de países como Suécia, Polônia, Espanha, Alemanha, Argentina e Israel.

ASSISTA AO TRAILER DO FILME “FAZENDO HISTÓRIA” (em inglês):

share