fbpx

Faltam 200 dias para o CINEfoot 2014! Faça parte dessa torcida!

Faltam 200 dias para o CINEfoot 2014! Faça parte dessa torcida!

Faltando 200 dias para o lançamento de sua 5ª edição, o CINEfoot – Festival de Cinema de Futebol inaugura nesta sexta, 8 de novembro, a contagem regressiva para o evento de 2014. O CINEfoot 2014 acontece no Rio de Janeiro de 22 a 27 de maio. Em seguida, vai para São Paulo, de 29 de maio a 3 de junho, e Belo Horizonte, de de 30 de maio a 4 de junho. Durante o torneio, teremos o CINEfoot Tour Copa do Mundo de 10 de junho a 12 de julho, em todas as 12 cidades-sede do evento: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Natal, Salvador, Recife, Curitiba e Porto Alegre.

Vista a camisa e faça parte dessa torcida!

Edição 2014

O CINEfoot é o primeiro festival de cinema de futebol do Brasil e da América Latina e inclui na sua programação debates, oficinas, concursos de vídeos e homenagens. Entre 2010 e 2013, o CINEfoot levou ao público mais de uma centena de filmes de futebol atraindo uma legião de milhares de espectadores. Confira aqui o histórico do festival.

Projeto Chancelado pelo Ministério do Esporte

O CINEfoot é um projeto chancelado pelo do Ministério do Esporte para integrar a Programação Oficial do Governo Federal para a Promoção do Brasil durante a Copa do Mundo 2014. Esta láurea resultou de uma Seleção Pública de Projetos feita pelo Ministério do Esporte, que recebeu mais de 200 inscrições de várias partes do Brasil. O CINEfoot foi selecionado por uma comissão composta por representantes dos ministérios do Esporte, Cultura, Turismo, Relações Exteriores, GECOPA-Grupo Executivo da Copa do Mundo FIFA 2014 e por especialistas da área universitária.

Praticamos o futebol arte

www.cinefoot.org

share