fbpx

Faltam 100 dias! Faça parte dessa torcida!

Faltam 100 dias! Faça parte dessa torcida!

A partir de 12 de fevereiro faltarão 100 dias para a 4ª edição do CINEfoot – Festival de Cinema de Futebol. O CINEfoot acontecerá de 23 a 28 de maio, no Rio de Janeiro, e de 6 a 11 de junho, em São Paulo. Vista a camisa, faça parte dessa torcida e pratique o futebol arte!

O CINEfoot

O CINEfoot  é o primeiro e único festival de cinema do Brasil e da América Latina dedicado exclusivamente à promoção e exibição de filmes de futebol e inclui na sua programação debates, oficinas, mostras competitivas e homenagens.

Ao longo do triênio 2010-11-12, o CINEfoot  levou ao público mais de uma centena de filmes de futebol atraindo uma legião de milhares de espectadores.

O CINEfoot é um projeto chancelado pelo do Ministério do Esporte para integrar a Programação Oficial do Governo Federal para a Promoção do Brasil durante a Copa do Mundo 2014. Esta láurea resultou de uma Seleção Pública de Projetos feita pelo Ministério do Esporte, que recebeu mais de 200 inscrições de várias partes do Brasil. O CINEfoot foi selecionado por uma comissão composta por representantes dos ministérios do Esporte, Cultura, Turismo, Relações Exteriores, GECOPA-Grupo Executivo da Copa do Mundo Fifa 2014 e por especialistas da área universitária.

share