fbpx

“COPINHA-UM SENTIMENTO” MOSTRA COMO A PAIXÃO COLORADA UNE A TORCIDA FORA DO SEU TERRITÓRIO

“COPINHA-UM SENTIMENTO” MOSTRA COMO A PAIXÃO COLORADA UNE A TORCIDA FORA DO SEU TERRITÓRIO

Na sua sessão “20” o CINEMA NA REDE apresenta neste sábado (26/09), às 21h30, “COPINHA-UM SENTIMENTO”, direção de Carlos Guilherme Vogel, Fábio Erdos e Marcelo Engster, que narra a história de uma esquina em Copacabana, onde um pequeno bar tornou-se o ponto de encontro da torcida do Sport Club Internacional longe do seu território. O Bar Copinha é a embaixada colorada no Rio de Janeiro.

Antes da sessão, às 20h, o trio de diretores conversa sobre o futebol como fator de união quando se está fora da sua cidade natal e a importância de espaços como o Copinha para expressão do torcedor. Também estão no bate-papo Lenise Souza, gestora esportiva, Najla Diniz, diretora de Relacionamento Social do S.C. Internacional e a jornalista Vanessa Cristani.

CINEMA NA REDE é uma parceria do Museu do Futebol com o CINEfoot, conta com o apoio do Acervo da Bola e faz parte da campanha #CulturaEmCasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, que proporciona alternativas de lazer para a população durante o período de distanciamento social em vigor para o combate ao coronavírus.

No Youtube:

https://www.youtube.com/user/museudofutebolspaulo/

No Facebook:

https://pt-br.facebook.com/museudofutebol/

https://pt-br.facebook.com/CINEfoot/

https://www.facebook.com/acervodabola/

share