fbpx

CINEfoot participará do estande do Fluminense na Bienal do Livro

CINEfoot participará do estande do Fluminense na Bienal do Livro
O CINEfoot – Festival de Cinema de Futebol foi convidado a participar do estande do Fluminense no próximo dia 6 de setembro, às 19h30, dentro da programação da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que ocorre de 29 de agosto a 8 de setembro no Riocentro. É a primeira vez que um clube de futebol participa do evento. Nada mais justo, então, que um festival de cinema pioneiro na difusão de filmes sobre futebol na América Latina faça parte também desse momento tão marcante.
Na ocasião, o CINEfoot exibirá uma seleção de filmes exclusivos sobre o Fluminense que passarão nas TVs do espaço, e também receberá a medalha Nelson Rodrigues, ofertada pelo tricolor, criada em 2012 para homenagear o centenário do profeta tricolor.
Outra atração será a presença de tricolores ilustres dos meios literário, artístico e cultural que participarão de um breve bate-papo sobre futebol. André Trigueiro, Fausto Fawcett, Guilherme Fiuza, Ivan Sant’anna, João Barone, João Máximo, Thalita Rebouças e Zuenir Ventura são alguns nomes já confirmados e que também vão receber a medalha Nelson Rodrigues.
> Leia mais 
share