fbpx

CINEFOOT MARKET BH – AUDIOVISUAL & FUTEBOL

CINEFOOT MARKET BH - AUDIOVISUAL & FUTEBOL

ENCONTROS, FORMAÇÃO, MENTORIA, PITCHING, PAINÉIS E NEGÓCIOS

Firme na sua missão de dar protagonismo ao audiovisual de futebol, o CINEFOOT – Festival de Cinema de Futebol lança o CINEFOOT Market – Audiovisual & Futebol, a ser realizado em Belo Horizonte de 5 a 7 de novembro, no Centro Universitário UNA.

Iniciativa inédita em BH, o CINEFOOT MARKET atua no campo da geração de negócios, da economia criativa, da capacitação, da reflexão, do conhecimento e da abertura de oportunidades, tendo a tabelinha audiovisual-futebol como eixo central das suas ações.

O CINEFOOT MARKET apresenta na sua programação a realização de encontros, mentoria de projetos & pitching, workshop de produção, rodada de negócios e diversos painéis abordando grandes temas que promovam a conexão entre o audiovisual, cultura e futebol: distribuição e co produção internacional, processos de produção e geração de conteúdos para formatos variados de difusão, estudos de caso, literatura, mulheres com atuação no futebol e o cenário dos canais esportivos.

O CINEFOOT MARKET promoverá também uma rodada de negócios (1×1 Meetings) com a presença de players dos canais televisivos interessados em conteúdos de futebol, um ponto de encontro para oportunidades de parcerias e coproduções. Uma verdadeira tabelinha, aquela conhecida jogada feita em grande velocidade e a curta distância entre players e realizadores com projetos em desenvolvimento.

Clique aqui para informações do WORKSHOP.

Informações sobre o CINEFOOT LAB no link.

Mais detalhes das palestras e dos encontros aqui.

share