fbpx

CINEFOOT BH NO MUSEU BRASILEIRO DO FUTEBOL – 26 E 27/10

CINEFOOT BH NO MUSEU BRASILEIRO DO FUTEBOL - 26 E 27/10

O Museu Brasileiro do Futebol recebe nos dias 26 e 27 de outubro a 9ª edição do CINEFOOT, primeiro e único festival de cinema no Brasil dedicado à promoção e exibição de filmes de futebol. A programação é marcada pela diversidade em torno dos mais variados olhares captados pelo cinema de futebol.

O CINEFOOT é uma oportunidade rara para o público mineiro manter contato com uma cinematografia que, a cada ano cresce em importância e movimenta a atenção de um leque variado de espectadores. Uma seleção da mais recente safra mundial do cinema de futebol.

A programação é composta por 13 filmes entre curtas e longas-metragens, sessões Dente de Leite (para o público infantojuvenil) além de homenagens, visita especial aos “bastidores” do Mineirão com os eternos ídolos Reinaldo, Jair Bala, Marcelo Ramos e o jornalista Thiago Reis, além do lançamento da sétima edição da Revista Corner, que tem o ídolo atleticano Reinaldo na capa.

O CINEFOOT BH é realizado com entrada franca.

Endereço: MUSEU BRASILEIRO DO FUTEBOL, Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão, Av. Coronel Oscar Paschoal, s/n Pampulha

Programação CINEFOOT BH: http://www.cinefoot.org/programacao-cinefoot-belo-horizonte-2018/

 

share