fbpx

CINEclube 2011 – Saiba como foi a penúltima sessão do ano

CINEclube 2011 - Saiba como foi a penúltima sessão do ano

Em novembro, no dia 4, o CINEclube do CINEfoot inaugurou as comemorações aos 116 anos de fundação do C.R. Flamengo, com a exibição do curta-metragem “O Deus da Raça”, de Pedro Asbeg.  O programa deste mês ainda foi composto pelos curtas “Mauro Shampoo – Jogador, Cabeleireiro e Homem”, de Paulo Henrique Fontenelle, eleito o melhor curta pelo Júri Popular do CINEfoot 2010, e “Um Artilheiro no Meu Coração”, de Diego Trajano, sobre a trajetória do craque Ademir Menezes, que completaria 89 anos em novembro de 2011.

A sessão, com casa cheia, sorteou uma camisa oficial do Flamengo. A premiada foi Cinthya Ruys.

Em dezembro, no dia 2, o CINEclube enaltece o clássico mais charmoso do Brasil, o “Fla x Flu”, através do curta “Geral”, de Anna Azevedo. O filme, produzido durante o último Fla-Flu em que esteve aberta a Geral do Maracanã, mostra o clássico pelo ótica dos “geraldinos”. A programação de dezembro ainda traz o longa-metragem vencedor da Taça CINEfoot 2011: “Copa Vidigal”, de Luciano Vidigal.

O CINEclube CINEfoot é sediado no Baukurs Cultural (Rua Goethe, 15 – Botafogo – Rio de Janeiro), sempre na primeira sexta-feira do mês, às 19:30. A entrada é franca (sala sujeita à lotação).

Faça a sua pré-inscrição neste link ou pelo telefone: (21) 2530-4847

share