fbpx

AUTÔNOMOS F.C. & CINEFOOT

AUTÔNOMOS F.C. & CINEFOOT

O CINEfoot em São Paulo fechou uma parceria boleira com o Autônomos F.C., time formado por um grupo de punks, ex-punks, anarquistas e autogestionários que em geral se cansou de assistir o negócio corroendo o futebol e resolveu que também queria jogar. Fundaram o Autônomos FC e, como não poderia deixar de ser, escolheram o vermelho e o negro para representar tudo aquilo nos uniformes.

Além de contarmos com a presença do time em nossas sessões seguem duas ações nas quais contamos com a presença de todos os interessados.

Hora Sem Trampo – 01 de junho (sexta)

Hora Sem Trampo, happy hour libertário da turma dos Autônomos F.C., que acontece toda sexta na Casa Mafalda, e que será dedicada ao CINEfoot.

Nas TVs  da casa vários pequenos filmes e docs onde o Auto aparece (na Argentina, na Inglaterra, na zona leste da cidade) e um retorno bastante esperado e em versão acústica: Fora de Jogo, a banda-que-nunca-morre formada por integrantes do Auto. Ouça: www.myspace.com/foradejogo

Entrada gratuita (com contribuição voluntária), cardápio de sempre com os nosso cada vez mais deliciosos caldos (quem já provou repetiu com certeza) e a presença da dona Verma com suas trufas mágicas. A partir das 19h, até a hora que for.

Amistoso Mundial Autônomos F.C. x Cinefoot – 03 de junho (domingo)

A parceria com o Autonomos F.C. encerra com chave de ouro: jogo amistoso entre Auto e CINEfoot, valendo uma taça simbólica, no campo da AA Guaiaúna, time varzeano histórico da zona leste, onde inclusive foram filmadas várias cenas do filme Linha de Passe, dirigido por Walter Salles.

Pra quem sempre quis conhecer o Auto e jogar conosco, é a oportunidade perfeita! Só levar a chuteira e uns trocados pra contribuir com o aluguel do campo. O jogo começa 14h30 e depois dele rola uma típica confraternização varzeana. Meninas também são mais do que bem vindas para jogar!

O “campo da curva”, como apelidamos o local da peleja pelo fato de um acesso da Radial Leste para a avenida Aricanduva ter mutilado a lateral de forma que ela faz uma curva mesmo pra chegar na linha de fundo, fica a 300m do metrô Penha, na “esquina” da Radial Leste (sentido leste) com a avenida Aricanduva. Facinho de chegar!

share