fbpx

3º CONCURSO DE VÍDEOS | INSCRIÇÕES PRORROGADAS!

3º CONCURSO DE VÍDEOS | INSCRIÇÕES PRORROGADAS!

Com o objetivo de homenagear clubes que completam 100 anos em 2014, o CINEfoot – Festival de Cinema de Futebol promove o Concurso CINEfoot 100 Anos de Paixão. São aceitos vídeos com até três (03) minutos de duração, finalizados em formato digital. Os filmes deverão ser submetidos à Comissão de Seleção pela internet, através do portal de vídeos Youtube, até 18 de maio de 2014.

Os trabalhos devem ser inéditos e não há restrição quanto ao gênero da obra, desde que tratem do centenário dos clubes propostos:

América Futebol Clube (PE); Americano Futebol Clube (RJ); Botafogo Sport Club (BA); Cachoeira Futebol Clube (RS); Ceará Sporting Club (CE); Corumbaense Futebol Clube (MS); Democrata Futebol Clube (MG); Esporte Clube Taubaté (SP); Iraty Sport Club (PR); Jabaquara Atlético Clube (SP); Madureira Esporte Clube (RJ); Paysandu Sport Club (PA); Santa Cruz Futebol Clube (PE); Sociedade Esportiva Palmeiras (SP); Tombense Futebol Clube (MG); e União Agrícola Barbarense Futebol Clube (SP).

barra_clubes100

A Comissão de Seleção deste Concurso selecionará um (01) vídeo de cada clube, no total de dezessete (17) produções finalistas, que serão exibidas durante a cerimônia de homenagens do CINEfoot 2014. A sessão será sediada no Rio de Janeiro e o Júri Popular escolherá um vídeo vencedor, que receberá o prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Todas as instruções para a participação no Concurso, Regulamento e a Ficha de Inscrição, estão disponíveis nos links abaixo:

Regulamento

> Ficha de Inscrição

O 5º CINEfoot será realizado de 22 a 27 de maio no Rio de Janeiro, de 29 de maio a 3 de junho em São Paulo e de 30 de maio a 4 de junho em Belo Horizonte, com entrada franca.

Sobre o CINEfoot:

A EMOÇAO DO MAIOR ESPORTE NACIONAL NAS TELAS DE CINEMA

O CINEfoot é o primeiro e único  festival de cinema do Brasil e da América Latina dedicado à promoção e exibição de filmes de futebol. Sua programação inclui mostras competitivas internacionais, mostras especiais, debates, oficinas, concursos de vídeos, homenagens, dentre outras atividades.

 EVENTO CHANCELADO – PLANO DE PROMOÇÃO PARA A COPA DO MUNDO

O CINEfoot é chancelado pelo Ministério do Esporte para integrar a Programação Oficial do Governo Federal para a promoção do Brasil durante a Copa do Mundo 2014. Esta indicação resultou de uma Chamada Pública para Seleção de Projetos, que recebeu mais de 200 inscrições de várias partes do Brasil. A Chancela do Ministério do Esporte destaca o CINEfoot como projeto prioritário no conjunto de ações culturais previstas para a Copa do Mundo 2014.

CINEfoot – PRATICAMOS O FUTEBOL ARTE.

share