fbpx

10° CINEfoot convida para Sessão de Encerramento no Rio de Janeiro

10° CINEfoot convida para Sessão de Encerramento no Rio de Janeiro

Convidamos para a Sessão Especial de Encerramento e Premiação do 10º CINEfoot – Rio de Janeiro 😉

O CINEfoot vai encerrar sua décima edição histórica no Rio de Janeiro com a projeção do filme “Santos de Todos os Gols”, da diretora Lina Chamie (Brasil), que estará presente na sessão. O documentário explora a sensação do gol através do time que mais marcou gols na história do futebol mundial.

Também haverá a entrega da Taça CINEfoot de Melhor Longa e Melhor Curta, a escolha pelo público do prêmio Redação AM, sobre as melhores narrações eleitas pelos assinantes do SporTV, e a entrega do Troféu João Saldanha para o melhor filme sobre questões sociais e humanas.

Nesta sessão teremos também a homenagem aos 10 anos do instituto Estrela Nova, comandado por Cristina Lima, uma batalhadora na luta pelo fortalecimento do futebol praticado pelas mulheres. Cristina é a atual treinadora da seleção brasileira masculina de futebol de surdos e é a primeira mulher a ocupar esse cargo.

A sessão é gratuita e acontece na terça, 10/09, às 20h30, no Estação NET Botafogo (Rua voluntários da Pátria, 88).

Confirme a sua presença pelos emails cinefoot@gmail.com ou reservascinefoot@gmail.com. Ou pela reserva de ingressos abaixo:
https://forms.gle/ZkQfhaoZVZepzASy5

share