fbpx

10° CINEfoot convida para Sessão de Abertura no Rio de Janeiro

Abertura 10° cinefoot

Convidamos para a Sessão Especial de Abertura do 10º CINEfoot – Festival de Cinema de Futebol 2019 😉

O CINEfoot dá o pontapé inicial para a sua décima edição com o longa “Correndo Atrás“, de Jeferson De (Brasil), e o curta-metragem “Nefta Football Clube“, de Yves Piat (França). A Sessão contará com a presença de convidados e acontece na quinta, 5/9, às 20h30, no Estação NET Botafogo (Rua voluntários da Pátria, 88).

Confirme a sua presença pelos e-mails cinefoot@gmail.com ou reservascinefoot@gmail.com 

Filme de abertura: 

CORRENDO ATRÁS
Direção: Jeferson De / Elenco: Aílton Graça, Juan Paiva, Juliana Alves, Lellêzinha, Lázaro Ramos, Helio de la Peña, Rocco Pitanga, Dadá Coelho, Francisco Gaspar, Teka Romualdo e Tonico Pereira.

Paulo Ventania é brasileiro, um típico “sobrevivente do dia-a-dia”, sempre fazendo o melhor para trazer felicidade em sua vida e felicidade para ele significa dinheiro. Ao encontrar-se num beco sem saída, ele descobre a oportunidade de se tornar um empresário de jogador de futebol, levando um garoto do bairro a se tornar o novo grande jogador do futebol internacional. Atravessando os subúrbios do Rio ele encontra Glanderson, um jovem com um enorme talento para o futebol dada a ausência de dois dedos no pé direito. Com bom humor, grandes esperanças e muitos erros, a dupla quixotesca tenta o melhor para tornar o sonho realidade.

CINEfoot – Praticamos o Futebol Arte

—————–

10º CINEFOOT RIO DE JANEIRO E NITERÓI

O CINEFOOT-FESTIVAL DE CINEMA DE FUTEBOL Rio de Janeiro acontece de 5 a 10 de setembro, apresentando uma rara seleção de filmes com entrada franca. Dos 44 títulos que integram a programação no Rio de Janeiro, 24 filmes são brasileiros e 20 internacionais oriundos do França, Itália, Peru, Colômbia, Argentina, Venezuela, México, Catar, África do Sul, República Tcheca, Alemanha e uma coprodução México/Peru.

Além do Estação Net Botafogo, o CINEFOOT terá como sedes o CCBB-Centro Cultural Banco do Brasil, CCJF-Centro Cultural Justiça Federal, Ponto Cine Guadalupe e Cine Arte UFF, em Niterói.

Todas as sessões têm entrada franca, sujeitas à lotação, e você pode reservar seu ingressos através dos nossos formulários abaixo:

Estação Net Botafogo (R. Voluntários da Pátria, 88 – Botafogo, Rio de Janeiro)
https://forms.gle/ZkQfhaoZVZepzASy5

CCJF (Av. Rio Branco, 241 – Centro, Rio de Janeiro)
https://forms.gle/S8khGkSUxbdwhYGM7

CCBB RJ (R. Primeiro de Março, 66 – Centro, Rio de Janeiro)
https://forms.gle/wQUJQAUNqNXU1HLH7  

Cine Arte UFF Niterói (R. Miguel de Frias, 9 – Icaraí, Niterói)
https://forms.gle/Vf7zy1FHg79jToqu9

Confira a programação completa em nosso site: www.cinefoot.org

Confira a programação completa do Rio de Janeiro aqui!

Confira a programação completa de Niterói aqui!

share