fbpx

SESSÃO 5 DO CINEMA NA REDE APRESENTA “VAI GUARULHOS”

SESSÃO 5 DO CINEMA NA REDE APRESENTA “VAI GUARULHOS”

Na sua sessão 5 desde a estreia, o “CINEMA NA REDE” apresenta neste sábado (09/05), às 21h“VAI GUARULHOS”. Com direção de Fabrício Gallinucci, o documentário premiado com a “Medalha de Prata” no CINEfoot-SP, conta a história de um time que disputa pela primeira vez, em uma década, a fase classificatória da “Bezinha”, nome com o qual é conhecida a quarta e última divisão profissional do campeonato paulista.

A Associação Desportiva Guarulhos representa uma cidade que é disparadamente a mais populosa de todas as que participam da competição, mas possui a pior média de público. Enquanto luta para se classificar às finais, a equipe tenta ganhar visibilidade numa cidade ofuscada por São Paulo e conquistar o coração de seu povo.

Com muito humor e uma pitada tragicômica, a história é narrada sob a ótica de vários integrantes do clube. Da arquibancada basicamente vazia, os diretores acompanham a pequena e apaixonada torcida do clube em uma tentativa de apoiar os jogadores. Apesar de todas as adversidades, eles persistem com o desejo de levar o clube à elite dos gramados brasileiros.

O “CINEMA NA REDE” é uma parceria do Museu do Futebol com o CINEfoot e faz parte da campanha #CulturaEmCasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com apoio da Federação Paulista de Futebol na exibição.

Fique em casa e se liga lá neste sábado (09/05), às 21h.
No Youtube:
Todo sábado uma nova atração no CINEMA NA REDE.
share