fbpx

PRELEÇÃO

O CINECLUBE CINEFOOT ONLINE adentra o gramado de 18 a 30 de março, apresentando uma programação composta por doze sessões e uma grade de debates capaz de proporcionar um diálogo acerca do futebol além das quatro linhas.

Todas as sessões permanecerão disponíveis aqui na plataforma exclusiva do CINECLUBE CINEFOOT por uma semana após a estreia de forma gratuita e contam com recursos de acessibilidade: audiodescrição e legendas descritivas.

Assim, os fãs do CINECLUBE CINEFOOT poderão assistir aos filmes no dia e horário que quiserem, dentro do período de disponibilidade das sessões.

Os debates terão tradução e interpretação em LIBRAS e terão como eixos a produção audiovisual com foco nos clubes, a presença feminina na direção e o panorama da produção LGBTQIA+ no cenário de realização de filmes de futebol.

A partir de agora, com o lançamento desta plataforma online, nossas partidas serão jogadas sempre em casa, em nossa cancha, ao lado da nossa torcida. Desfrute da nossa programação (CLIQUE AQUI).

O CINECLUBE CINEFOOT ONLINE conta com o patrocínio do Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Cultura e Economia Criativa através da Lei Aldir Blanc.

REALIZAÇÃO

IDEALIZAÇÃO

PATROCÍNIO